ABBA HOSTEL

O Abba Garage apresenta seu mais novo espaço. Agora você pode se hospedar em meio à arte.

O Abba Hostel conta com 08 opções de hospedagem, inspiradas nas pedras preciosas do Brasil, para você imergir no mundo da joalheria.

Conheça as acomodações:

QUARTO CHAPADA DIAMANTINA

Cama: Diamante

Séculos antes da chegada do turismo, a mineração foi o grande motor econômico da Chapada Diamantina. Primeiro o outro, encontrado no século 18 em Rio de Contas e Jacobina, em seguida o diamante, cujas primeiras jazidas foram descobertas no começo do século 19 em Mucugê. A Chapada concentrava praticamente toda produção mundial do carbonado, e foi nos arredores de Lençóis que se encontrou uma pedra de nada menos que 3167 quilates batizada de “Sérgio” – até hoje o maior diamante já visto no planeta.

QUARTO PARAÍBA

Cama: Turmalina

De um azul profundo, com brilho próprio, a Turmalina Paraíba é hoje considerada a pedra mais rara do mundo. Descoberta na década de 1980 no estado do Nordeste que lhe dá nome, a gema é encontrada em apenas cinco minas ao redor do planeta; três delas no Brasil, de onde saem os exemplares mais valiosos.

QUARTO BAHIA

Camas: Esmeralda e Ametista

A Bahia é conhecida por suas imensas minas de esmeralda, onde de lá, já foram retiradas algumas das maiores esmeraldas do mundo. Mais recentemente a Bahia está chamando a atenção no mercado mundial de joalheria pelas minas de ametista que estão sendo descobertas na região, atraindo milhares de garimpeiros, sendo conhecida como o “Novo Eldorado”.

QUARTO MINAS GERAIS

Camas: Água Marinha, Topázio, Quartzo e Alexandrita

O estado de Minas Gerais detém, há vários anos, a liderança na produção mineral do país, caracterizando-se tanto pela diversificação das substâncias produzidas, como pelos métodos de produção empregados. Suas terras possuem dos mais diversos minerais, desde não nobres até minas de pedras e metais preciosos.

Entre em contato conosco e faça já sua reserva.

hostel@abbagarage.com ou (11) 2372-1584

LEIA NOSSO REGIMENTO INTERNO CLICANDO AQUI